Este ponto de entrada é utilizado na rotina de Cálculo de Frete para determinar o número de notas permitidas por Ct-e para um cliente do frete.
Ele está localizado no fonte TMSA200.PRW
Vamos ao exemplo:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 |
User Function TM200NFC() Local cNumNFC := PARAMIXB[1] Local cSerNFC := PARAMIXB[2] Local cCliRem := PARAMIXB[3] Local cLojRem := PARAMIXB[4] Local cCliDes := PARAMIXB[5] Local cLojDes := PARAMIXB[6] Local nNFC := 1 /************************************ Neste ponto você pode fazer toda a lógica necessária para quebrar o nº de NF-e's, atualizado a variável nNFC ************************************/ Return nNFC |
Simples e útil.
Fernando Bueno
Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Siga-me no Linked In
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Siga-me no Linked In
Últimos posts por Fernando Bueno (exibir todos)
- Indicadores Logísticos para Gestão de Transportadoras - 4 de dezembro de 2024
- O Papel Estratégico do Setor Logístico na Cadeia de Suprimentos - 20 de novembro de 2024
- Logística Reversa: Estratégia Sustentável e Lucrativa para Empresas - 20 de novembro de 2024