ATENÇÃO: SE VOCÊ PRECISA FAZER A ATUALIZAÇÃO DO SEU SISTEMA, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULARIO NO FIM DA PÁGINA. FAZEMOS TODO O ACOMPANHAMENTO, DESDE O SISTEMA DE TESTE ATÉ A OFICIALIZAÇÃO DA NOVA VERSÃO.
SEU SISTEMA RODANDO LISO E PERFEITO! SEM BUGS E ERROS
É possível?
Nós fornecemos a solução para o seu negócio. Temos especialistas para entregar o melhor suporte ao ERP TOTVS implantado na sua empresa. Conheça abaixo um pouco mais sobre nós…
Se você chegou a esta página é porque você está precisando de ajuda com Suporte Protheus pra que você consiga ter o melhor Suporte ao ERP da TOTVS implantado na sua empresa.
Muitas pessoas tem dúvidas sobre o que uma consultoria e suporte pode oferecer para que seus processos fiquem de fato 100% implantados e você possa aproveitar o máximo dos módulos.
Uma ideia que muitas pessoas tem é que o suporte, o treinamento e a implantação se misturam.
Vamos separar em 2 grandes grupos de atendimento aqui engloba o dia a dia da empresa, com todos os problemas que inevitavelmente chegam, seja por mudança de legislação ou seja pela mudança de um processo interno da empresa.
O suporte e a consultoria no ERP é demandada todos os dias, ou seja, acompanha a dinâmica da empresa.
Suporte |
· Suporte aos usuários do sistema: Tira-dúvidas sobre utilização do sistema para os usuários via canal de suporte. Atendimentos emergenciais durante a operação serão comtemplados. Porém, deverá haver um gestor das prioridades no lado do contratante, para melhor aproveitamento das horas; |
· Atualizações: Aplicação de patches de correção, atualização de dicionário para manter o sistema atualizado em relação às entregas e operações necessárias; |
· Abertura de chamados na TOTVS e resolução dos mesmos: Abertura e interação nos chamados abertos no canal de suporte da TOTVS para resolução de problemas relacionados ao produto padrão; |
· Revitalização de processos que estão subutilizados no sistema: Implantação de novos recursos no sistema, como novos processos, novas rotinas para melhorar controles da organização. |
Já na parte que tange às mudanças mais específicas do sistema, está o grupo que trata das customizações. Por sorte, o ERP Protheus é extremamente personalizável e isso faz com que ele seja um dos líderes do mercado. Veja abaixo:
Customizações/Personalizações |
· Criação de novas telas/processos: Criação de telas customizadas definidas juntamente com a equipe do contratante, para melhoria de processos; |
· Relatórios: Criação de novos relatórios definidos juntamente com a equipe do contratante, para exibir novos dados ou dados recompilados para facilitar o entendimento de dados específicos da organização; |
· Importações: Criação de importações, caso necessário, para facilitar importações/exportações do sistema; |
· Integrações entre sistemas TOTVS e outros sistemas legados: Integrações entre sistemas, caso haja necessidade, para facilitar manutenção de dados e transferências de informações. |
Sendo assim, quando estiver procurando uma consultoria, atente-se a estes pontos citados.
Não deixe de entrar em através desta página, caso esteja precisando de ajuda. Podemos te ajudar a fazer um levantamento de tudo que você precisa pra realmente diminuir as despesas relativas ao seu setor de tecnologia.
Nossa Metodologia [clique para ver]
Nossos diferenciais
Sistema de documentação
Sistema para a disponibilização de documentos, para visualização e download, criados durante as manutenções e implantações, para que fiquem centralizadas em um único lugar e a informação não se perca na troca de recursos da empresa.
Sistema de chamados
Sistema para que você possa acompanhar as interações dos usuários do sistema e as interações dos analistas e assim não perder histórico das soluções, permitindo a rápida resolução de problemas semelhantes e buscando sempre a solução definitiva.
Sistema de Ordem de Serviço (OS)
Sistema para a exibição e acompanhamento das ordens de serviço executadas durante as solicitações. Importante para o acompanhamento por parte do contratante