Olá pessoal,
Neste artigo vamos te mostrar como criar um borderô e como gerar também um arquivo de remessa CNAB. Usaremos aqui um modelo BRADESCO 400 de envio.
Este processo é necessário para agrupar os títulos de um determinado faturamento e facilitar o envio dos mesmos ao banco, para que sejam registrados e reconhecidos no ato do pagamento pelo cliente.
1 – Primeiramente, no módulo 06 – Financeiro e o menu como abaixo
2 – Clique na opção Borderô
3 – Informe os dados para filtrar os títulos que irão para o borderô. Escolha o banco para o qual os títulos serão enviados.
4 – Filtre os tipos de títulos que serão buscados
5 – Selecione os títulos checando as caixas. A tela da a quantidade e somatório dos títulos
Veja que a legenda muda de acordo com os Títulos em Borderô. Neste momento você já pode gerar o arquivo
6 – Para gerar o arquivo, acesse a opção como abaixo
7 – Coloque as informações referentes ao borderô gerado anteriormente
8 – Ao gerar o arquivo, ele sairá semelhante ao formato abaixo na pasta que você escolheu
Espero ter ajudado!
Fernando Bueno
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Siga-me no Linked In
Últimos posts por Fernando Bueno (exibir todos)
- Indicadores Logísticos para Gestão de Transportadoras - 4 de dezembro de 2024
- O Papel Estratégico do Setor Logístico na Cadeia de Suprimentos - 20 de novembro de 2024
- Logística Reversa: Estratégia Sustentável e Lucrativa para Empresas - 20 de novembro de 2024