0 votos
perguntado em Outros por (800 pontos)
Boa tarde! Alguém já teve problemas com appserver consumindo muita CPU?

2 Respostas

+1 voto
respondida por (200 pontos)
Boa noite!

Estou tendo esse mesmo problema.

 Já verifiquei banco de dados, memória, rede é não identifiquei nenhum problema.

Se você conseguiu a solução teria como me enviar?
comentado por (800 pontos)
Boa noite Paulo,
Por incrível que pareça, o que resolveu foi a troca do dbaccess por uma versão beta enviada via chamado.
Estou sem acesso ao chamado agora, mas amanhã cedo te mando a resposta. Caso eu não envie, comenta aqui de novo pra me lembrar.
comentado por (200 pontos)
Fernando, bom-dia!

Somente para lembra-lo de me enviar o DbAccess beta para resolver o problema de lentidão do AppServer.

Meu e-mail é pjlana@gmail.com

Muito obrigado por sua ajuda.
comentado por (800 pontos)
Enviei para seu e-mail.
comentado por (100 pontos)
Fernando, boa tarde!
Por favor, você pode enviar no meu e-mail? daylima@hotmail.com Obrigada!
comentado por (800 pontos)
enviado no seu e-mail.
comentado por (100 pontos)
Fernando, boa tarde!

Esse problema é agora em 2019? Pode me enviar sua versão Beta(luis@rsacsolucoes.com.br)?
comentado por (800 pontos)
Sim, 2019. Vou enviar pro seu e-mail.
0 votos
respondida por (200 pontos)
Bom dia a todos!

Depois que o troquei o DbAccess, conforme orientado pelo Fernando, a TOTVS me enviou a solução do problema, e mantendo o DBAccess mais recente.

O que tem que ser feito é copiar a DLL dbapi.dll que se encontra na pasta do DbAccess para a pasta do AppServer. Se o AppServer for 64 bits então deve-se copiar a DLL dpapi64.dll e renomeá-la para dbapi.dll

Veja as instruções em https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360020264351-TEC-APPSERVER-Instruções-para-atualização-da-dbapi

37 perguntas

32 respostas

24 comentários

202 usuários

Seja bem vindo a Fórum FBS, seu StackOverflow de Protheus, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade, alcançando sempre o melhor resultado.
...